27.5.09
Barça, Barça, Barça!!!!
19.5.09
Et voilá, le IRS
Vá lá que o Fisco não me ofereceu flores. Soaria a panisguice. E mais vale um mês de atraso na recepção do IRS do que na menstruação. Ser pai é coisinha que não está nos meus horizontes mais próximos.
(piada mais estúpida. é por estas e por outras que, muito provavelmente, mereço estar desempregado)
15.5.09
11.5.09
Tetra!!!!
6.5.09
Às vezes fico deserto
Como um beco sem saída
A vida está tão perto
Passa ali na avenida
Mas prefiro ficar longe
Sem ninguém para falar
Deixo-me ficar perdido
Não querendo dialogar
E nesses dias sozinho
Acabo por me encontrar
Nunca gosto do que vejo
Mas vou tentando emendar
Vou olhando a minha sombra
Que no muro é colorida
Acho que é essa sombra
Que me faz voltar à vida
E no meio da avenida
Acabo por te encontrar
Acabou-se o beco escuro
Tudo volta ao seu lugar
5.5.09
Obrigado, Vasco Granja
Foi com ele que descobri esta e outras preciosidades. Era um Senhor, como sempre mal respeitado quando deixou a televisão e frequentemente gozado por pessoas da minha geração e de gerações anteriores que só lhe teriam a agradecer os momentos de prazer puro que nos proporcionou durante anos a fio. Porque era para nós que ele trabalhava. Era em nós que pensava. Era a nós que queria deliciar e dar a aprender qualquer coisa.
4.5.09
Isto é que andar de cabeça bem erguida *
«O paciente chegou ao hospital com uma dor muito forte por causa da erecção», disse o cirurgião Nelson Carrasco, do hospital de Sullana, Peru, acrescentando que o homem de 53 anos de idade não tinha tomado nenhum estimulante sexual ou consumido álcool.
O médico acrescentou que o paciente, cuja identidade não foi revelada, sofreu de priapismo, erecção persistente do pénis, que muitas vezes acontece devido a um coágulo sanguíneo no tecido eréctil.
«Estamos a investigar a causa do priapismo, pois, se não encontrarmos uma solução, poderá voltar a acontecer», disse o cirurgião.
Fonte: Portugal Diário
* Não consegui fugir ao lado revisteiro da coisa, peço desculpa. Se as desculpas não chegarem, mandem-me violar a família. Desde que seja com jeitinho e com a devida protecção. Já agora, se não for pedir muito e se forem permitidas sugestões nessa matéria, que os autores das referidas violações sejam pessoas apresentáveis. Basta não terem dentes podres, varizes salientes nas pernas, estrabismo e a unha do dedo mindinho pontiaguda.