Um agricultor peruano teve de ser operado porque não conseguia perder a erecção que mantinha há oito dias, avança a agência «France Press», que cita fonte hospitalar.
«O paciente chegou ao hospital com uma dor muito forte por causa da erecção», disse o cirurgião Nelson Carrasco, do hospital de Sullana, Peru, acrescentando que o homem de 53 anos de idade não tinha tomado nenhum estimulante sexual ou consumido álcool.
O médico acrescentou que o paciente, cuja identidade não foi revelada, sofreu de priapismo, erecção persistente do pénis, que muitas vezes acontece devido a um coágulo sanguíneo no tecido eréctil.
«Estamos a investigar a causa do priapismo, pois, se não encontrarmos uma solução, poderá voltar a acontecer», disse o cirurgião.
Fonte: Portugal Diário
* Não consegui fugir ao lado revisteiro da coisa, peço desculpa. Se as desculpas não chegarem, mandem-me violar a família. Desde que seja com jeitinho e com a devida protecção. Já agora, se não for pedir muito e se forem permitidas sugestões nessa matéria, que os autores das referidas violações sejam pessoas apresentáveis. Basta não terem dentes podres, varizes salientes nas pernas, estrabismo e a unha do dedo mindinho pontiaguda.
4.5.09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário