Quando morrer, há alguns desejos que gostava que me fossem proporcionados. Primeiro, não quero flores nem ninguém vestido de preto no velório. Depois, pretendo música, muita música. Excepto o My Way, do Sinatra. Quer dizer, se for esta versão até aceito, aliás exijo-a. Caso contrário, o meu espírito assombrar-vos-á o resto das vossas vidas, durem elas o que durarem. Finalmente, quero as minhas cinzas atiradas para o mar. Isso é mais que um desejo, é quase uma ordem.
Ah, e livrem-se de discutir sobre o meu seguro de vida. Apesar de não ser uma quantia por aí além, já está bem destinado e a pessoa em causa sabe-o. Além do mais, se detesto que falem de mim nas minhas costas agora, depois de morto irei achar uma falta de respeito.
E porquê agora esta conversa? Porque não gosto de deixar assuntos pendentes (não é por estar com ideias suicidas, a minha vontade de viver – bem e por muitos anos – é bastante, garanto)
16.8.08
Para memória futura
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
¿British Humour?
Pedro, ainda és muito novo para falares sobre os teus desejos daqui a cem anos...
Mas, pronto, também já sabes o que eu penso sobre o assunto.
Gosto mais de te ouvir falar sobre os planos das tuas próximas férias ou o passeio com os cotas resingões.
E afinal, é ao Alentejo ou à Corunha?
Seja onde for, vou curtir bué...
Bj
fica bem
Ainda tem muitas coisas a viver meu querido.E coisas que nem sonha derrepente em vivenciar.....
Ánimo, en Portugal se vive de puta madre: buena comida, mujeres bonitas, clima adecuado, sin terrorismo......
Y con salarios de mierda también. Y personas con mentalidad de lo siglo XV. Que hay buena comida e mujeres guapas hay. Pero no es todo en la vida... Quieres cambiar?
Miúdo Querido:
Por FAVOR não morras nos próximos dias porque eu estou mais tesa que um carapau estorricado, e os funerais estão pela hora da...MOOOOORTE!!!!!!
E que é lá isso de me roubares todos os meus desejos?!
Que eu saiba cheguei cá a esta coisa que chamam Terra,muito primeiro que tu,logo portanto todos esses desejos são todinhos para mim!
Muita música,muito branco,guitarra ao vivo(ADORAVA),e as minhas cinzas,metade no mar, a outra metade numa caixinha de prata na mesinha de cabeceira do teu tio,que assim era obrigado a lembrar-se de mim todos os dias...mesmo com outra gaja ao lado...UFFFF,que nojo!...isto é o que ele dizia,claro!
Quanto ao seguro, podes ir morrendo...é p'ra mim não é?!Eu sabia que gostavas de mim, mas tanto assim...LOL:-)
Ah, esqueci-me de um promenor muito importante nos meus desejos, embora esteja farta de avisar:
-Quero ir muito pintadinha,não gosto daquela cor pálido-morto!BRRRR...que cor tão FEIA...e p'ra feia já chega enquanto estou vivinha da costa...como a sardinha!!!
Bom miúdo,daqui a cem anos voltamos de novo a este assunto...de desejos mórbidos!!!!
Fica bem e nada de...gamanços!!!
Beijinhos para já muito QUENTINHOS
Sou quem sabes:EUZINHA
A D O R O - T E,puto MALUCO!!!!!
Enviar um comentário