E pronto, o primeiro está ganho. Agora só falta o resto. Fica a excelência das jogada do golos de Pepe e João Moutinho (que grande jogador!!!).
Venha a República Checa. Algo me diz que se jogarmos como contra a Turquia que a coisa vai correr bem.
Escusava era de se ter feito tanta festa. Não deixa de ser um bocadinho ridículo, mas enfim. Ainda por cima a noite estava era convidativa para beber umas cervejas ao ar livre, que foi o que acabei por fazer.
8.6.08
Portugal - Turquia 2:0, Europeu 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Não me importava de ter o hobbit a jogar no Benfas. Muito bom mesmo!
Quanto à festa: uma parolice.
Agora é que descobri a calinada que escrevi: não foi o Moutinho que marcou o segundo, mas o Raul Meireles a passe dele. Claro, tinha que ser alguém do FC Porto a colocar um ponto final do jogo!!!
No Post anterior agoniava-te a euforia em torno da selecção...agora tu mesmo estás no envolto pela mesma...Decide-te, afinal também vibras, ah pois é! :)
Ah, tenho acompanhado o teu blog e deixa-me q te diga q tens um excelente gosto musical...
Qto a isto da selecção...vá dá lá a mão à palmatória! :)
Bjs.
Agoniava-me e continua a agoniar-me. O que não quer dizer que a selecção me seja indiferente, bem pelo contrário. Agora, que ninguém me vai ver a gritar por Portugal nas ruas só porque ganhámos um jogo, isso não vai. Quem sabe se vencermos o Europeu, aí sim haverá verdadeiras e legítimas razões para festejar.
E obrigado por achares que tenho um excelente gosto musical.
Já agora, quem és? Que isto do anonimato deixa-me sempre curioso, que deixa.
Enviar um comentário