9.10.08

Boas férias para mim

A mochila está pronta (lá vou eu andar com mais de dez quilos às costas)

A vontade de partir é mais que muita (é a mania que tenho de conhecer lugares e pessoas novas)

A pica e a adernalina já não têm por onde mais subir (o pior é que fico com um formigueiro no estômago que só não incomoda porque já não penso em mais nada)

Os planos estão feitos (a piada vai ser saírem ao contrário, é quase sempre assim e ainda bem)

Os contactos estão estabelecidos (até já arranjei portugueses com quem partilhar uns cafés e cervejas em Sarajevo, que isto da internet e das comunicações rápidas tem as suas vantagens)

Ora bem, posto isto (e o que eu gosto da expressão posto isto), adeus não digo que isso é para quem morre e apenas pretendo passar férias temporárias e não etenas. Fiquem com um até já e qualquer já sabem: comprem. Ou então tentem entrar em contacto comigo enquanto ando pela Croácia e Bósnia. Se não atender é porque ou estarei muito ocupado ou fui sequestrado.

Abraços e beijinhos

Deste que se assina, coisa e tal, tal e coisa

4 comentários:

Natacha disse...

Boas férias! Vai dando notícias!
Beijinhos

Anónimo disse...

Tenha umas férias digna do seu merecimento...

MTOCAS disse...

Keep in toutch ;-)
Enjoy !!
I will be waiting for news, lots of stories and photos !!

kisses

Mar disse...

Boas férias, camarada!
Diverte-te.