20.11.08

Vergonha

Perder 6-2 com o Brasil, ou seja com quem for, já não é futebol; trata-se de humilhação pura e dura.

A minha vontade era ir esperar pelos jogadores ao aeroporto e insultá-los do pior. Especialmente à bicha do Cristiano Ronaldo, que, antes de abrir a boca e dizer que é o melhor do mundo, devia reflectir seriamente sobre as suas exibições ao serviço de Portugal. Continua a ser uma nulidade para o colectivo, mas o pessoal gosta. É o mal dos portugueses: levam no corpo a toda a hora, mas insistem em levar cada vez mais. E mimam quem não merece. Porra de povo tão estúpido.

PS1: Ficar acordado até tão tarde para ver um jogo da selecção ultrapassa os meus limites de sensatez, admito. Mais valia ter ficado hora e meia a olhar para o Baby TV. Não teria insónias, de certeza absoluta.

PS2: O melhor da noite foi a vitória da Argentina na Escócia. Por causa de um senhor chamado Diego Armando Maradona hei-de sentir-me argentino para o resto da vida. Foi graças a ele que aprendi o que é beleza, magia e excelência no futebol.

2 comentários:

rute disse...

Não achei que o jogo fosse uma vergonha, nada disso, mas sim que finalmente foi reposta a verdade. Tratava-se de um particular de preparação para o Mundial e foi o que se viu: a preparação para a miséria que aí vem... se chegarmos lá! Beijinhos.

John River disse...

Voltamos ao tempo de ver os outros a jogar à bola como se fossem de uma divisão superior. Parece a Ovarense a jogar com os Chicago Bulls.
Já não há pachorra, lá vamo nós outra vez para o túnel...