12.2.07

Agora que o aborto já é 'legal' estou a pensar abrir uma clínica da especialidade. Dá dinheiro e não chateia. Para atrair clientela prometo um frasquinho de formol para a ex-grávida lá colocar o feto acabadinho de perecer. Fica sempre bem junto aos bibelôs na sala de estar. Haverá ainda descontos para as mulheres que, simultaneamente, pretendam realizar uma laqueação de trompas – uma espécie de pague um e leve dois. As mulheres de Leste, particularmente eslovacas e ucranianas, com mais de 1,75 m e menos de 35 anos, essas, terão de ser atendidas pessoalmente por mim e realizar um pequeno e simples teste que consiste em se deitarem completamente nuas numa marquesa debaixo da minha pessoa, ou por cima se entretanto ficarem cansadas. Basta uma hora e podem ir à vidinha delas, desde que não gritem muito alto. As comunistas, se preferirem, poderão fazer o desmancho com foice e martelo. A anestesia é facultativa. E as conservadoras optarão por rezar o terço ou concorrer a uma viagem a Londres ou Badajoz aquando do próximo azar. Abrirei excepções à possibilidade de realizar suícídios assistidos a pessoas maiores com evidentes desvios mentais, como eu. Se bem que não me apeteça muito ir desta para melhor.

Sem comentários: