6.6.07

Gostava de ser empresário de futebol ou chulo. Só que os cachuchos nunca me ficaram bem e gel a mais no cabelo provoca-me caspa. Além disso, não tenciono deixar crescer a unha do mindinho nem usar voltas de ouro com a imagem de Nossa Senhora. Sapatos de sola também não me agradam, tal como camisas abertas até ao umbigo. Além disso, detesto mulheres que tresandam a perfume e vestem roupas ridículas para a respectiva compleição física. E, basicamente, não tenho jeito para negócios. Ainda acabava por vender o Cristiano Ronaldo ao Sedan por 500 mil euros e deixava que uma minha subordinada me entregasse somente cinco por cento do rendimento nocturno e ficasse com o resto para ela. Por isso é que nunca vou ser rico.

1 comentário:

Mar disse...

Olha que a unha dá jeito. Diz que é polivalente.