21.6.07

O serial-killer de Santa Comba Dão olhou ontem para mim de esguelha e com ar de poucos amigos. Na altura, não liguei nenhuma. Mas depois comecei a pensar que não é nada bom ser o alvo visual de um tarado. Por isso, deixo uma sentida mensagem pessoal ao cabo Costa. No caso de o senhor sair da cadeia nos próximos anos, o que é provável tendo em conta o nosso sistema judicial, e pensar então assassinar-me, pode fazê-lo à vontade. A sério, esfaqueie-me com jeitinho, aperte-me o pescoço, dê-me dois tiros no abdómen, qualquer coisa assim muito violenta. Agora, que não lhe passe pela ideia abusar sexualmente de mim antes ou durante a consumação do homicídio. Isso não vou admitir.

2 comentários:

Mar disse...

Mai nada! :-P

rute disse...

Nãããã. Ele de ti não quer nada: Não és gaija, nem sub-19. Não te preocupes, ele só queria mesmo ver a "face" do "ilustre" "escritor" do "jornal de referência" que "tão bem" tem "falado" dele.
Isto de escrever com aspas é giro. Pareço um jogador de futebol, se bem que eles, quando as abrem, as aspas, avisam com os dedinhos. Um dos meus gestos favoritos.