4.7.08

Ainda ontem éramos adolescentes cheios de sonhos na cabeça e muita vontade de experimentar a vida e hoje já és pai. Porra, o tempo passa depressa. Foi quê? Há quinze anos, dez? Qualquer coisa assim. Aliás, ainda me recordo quando falávamos como iria ser a nossa vida quando tivéssemos a idade que temos hoje. Uns passaram ao lado, outros acertaram em cheio, outros andam no meio termo. Não sei, sinceramente, onde me encaixo. A única coisa que sei é fico mais que feliz por ti, brother.

Tivemos caminhos diferentes, reencontros , mais uns quilos em cima de nós – mais de mim, é certo –, mas amizade nunca sofreu um beliscão que fosse. Não importa o tempo em que não nos cruzamos, importa é que sempre que nos voltamos a ver a força do nosso abraço é cada vez maior.

Agora, livra-te é de meteres na cabeça da criança que o Benfica é o maior . Que eu saiba a última coisa que um pai quer é que os filhos sofram.

Abração... Temos que ir entornar uns copos em breve. Se quiseres convida o bebé. Assim fica a ver como se comporta o pai quando bebe qualquer coisa a mais. Ou melhor, se calhar não é boa ideia. É melhor evitar figuras tristes para não chocar o miúdo.

Sem comentários: