1.10.08

Ora aqui está algo que pode mudar o mundo (ou não)

Depois de quase um mês em estado vegetativo, o meu telemóvel voltou a funcionar.

Bom, imagino que depois desta preciosa informação o vosso estado de euforia seja tal que só querem é correr nus pela rua fora. (hummm... acho que já li isto em qualquer lado)

Mas não façam tamanho disparate. Além de não merecer tanto, correm o risco de apanhar uma bela de uma constipição. (hummm... isto também não me soa nada estranho, não)

Qualquer já sabem: comprem. Ou então liguem-me.

PS 1: Aqui o vosso amigo mais uma semana e qualquer coisa e está a aventurar-se para o lado dos Balcãs. (não foi para meter nojo, apenas estou com uma pica tal que tenho de fazer qualquer coisa e gritar na varanda a esta hora da noite é chato)

PS 2: A votação para eleger o nome do meu novo gato está encerrada. Fiquei contente porque participaram mais pessoas que nas duas últimas eleições presidenciais. No entanto, devo dizer-vos que a escolha há muito que a defini. Foi a minha pontinha de ditador africano a funcionar. E, além disso, ter o animal anónimo durante semanas podia causar-lhe danos incalculáveis para o resto da vida. Ele está a marimbar-se e reage da mesma forma chame-lhe eu por Alfredo, Roberto, Maria das Dores, Batatinha, Filipe, Pedro, Tomé, João Pé Torto, Zé Carioca, Adozinda, Pantufa ou Aspirina C: não me liga absolutamente nenhuma, o ingrato.

PS 3: O anúncio oficial do nome fica para mais tarde que agora, para além de não me apetecer escrever mais palermices, tenho que ir dormir pois conto acordar quase de madrugada por razões profissionais (assim o despertador mo permita).

Obrigado, cumprimentos à família e Bom Natal.

2 comentários:

MTOCAS disse...

Aleluia!! Aleluia!!!

temos um ressuscitar do telemóvel!!!

recebi a tua mensagem mas aquela hora não me dava muito jeito ir correr para a rua, mas teve muita piada a tua msg :-)

bj

p.s.: Lunes!

Anónimo disse...

Mas que esta geringonça dá jeito até é verdade.
Quanto mais não seja, para ouvir a tua voz.
Fica bem e vai preparando as mochilas. Estás quase de vacances.
Bjs