23.3.09

Eis quando um homem saltita * de felicidade

Sei que isto não interessa a meio mundo, na verdade só me interessa a mim, mas achei que devia partilhar que após algumas horas (e foram mesmo horas) de intensa e paciente pesquisa consegui recuperar todas as músicas que havia perdido quando o computador resolveu avariar sem aviso prévio.

Agora que estou desempregado, tenho tempo para isto e muito mais. Esta semana, por exemplo, estou a pensar experimentar todo o tipo de drogas existentes por aí. Planeio ainda construir uma réplica do Coliseu de Roma com os parafusos mais pequenos do mercado. E sequestrar uma ou duas velhinhas com uma conta bancária considerável. Só para entreter.

Pronto, estou aqui que não posso e a plateia encolhe os ombros de estupefacção perante escrito tão ignóbil.

Vou engolir uma caixa de Xanax e volto já. Não sei é se será boa ideia misturar aquilo com gin tónico.

* saltita é uma palavra um bocado, gay, admito... o que não quer dizer que agora também vá aproveitar os tempos livres para mergulhar no, para mim, desconhecido mundo da rabice. O ócio tem limites.

Sem comentários: