30.4.09

Crónica de um recém-desempregado IX

Sinto falta de tantos pequenos nadas que o vazio em mim se tornou insuportável, desesperante, morte lenta, desgraça de preencher o infinito com inutilidades avulsas.









(ok, vou ali colocar a cabeça no forno e volto daqui a 22 minutos e 32 segundos. Ou fumar qualquer coisa, decidirei pelo caminho)

1 comentário:

Maria Soledade disse...

Não gostei da primeira parte!!!!!!!:(

Adorei as "letras pequeninas".Olha, tiveste o cuidado de ligar o forno à temperatura (pelo menos) de 250 graus?Vê lá, essa cabeça tem de ficar bem assadinha...é que voçês homens(geralmente),cozinham tão mal, que, com um jeitinho nem ligam o forno com a devida antecedência...
Permite-me que te dê uma sujestão:
Tempera 1º com: Sal;pimenta ou piri-piri;vinho tinto;alho(bastante);tomate(pode ser pelado, salvo-seja);ervas da província(dá muito gostinho);Sopa de rabo-de-boi para o molho, sim,precisa de molho para ficar apepitoso.De preferência deixa a cabeça a marinar de véspera nesse preparado.Mete ao forno só no dia seguinte O.K?

E pronto!Teremos assim um belo torresmo de cabeça de Pedro...É pena que não consigas provar, mas eu depois encarrego-me de dizer-te (como não sei!),se te aprovo como cozinheiro...
...................................
:( :( :( :( :( Sem palavras...para quê? Tu, lês muito bem nas entre-linhas...

Bora desligar o forno,esquecer a "ganza" porque o Sol nasce amanhã e só para ti!...

ADORO-TE /BEIJINHOOOOOS