29.4.09


É de génio conseguir transformar um jornal numa coisa que mais não é do que nada. Uma amálgama de notícias distribuídas anarquicamente, sem o mínimo de respeito pelas (agora poucas) pessoas que as produzem. Sim, que misturar numa página peças de noticiário regional, político e internacional não está ao alcance de qualquer um. Nem a Dica da Semana, o jornal do Lidl, consegue melhor. Aliás, a Dica da Semana comparada com o novo (?) 24 Horas está coerente é, essa sim, uma publicação inteligente. Sobretudo porque não faz dos leitores parvos.


Se foi para isso que fizeram a filha da putice de me despedir (a mim e mais dez camaradas) até agradeço. Estava cansado de trabalhar com génios de pacotilha. Vulgo cabrões que apenas pensam em defender o seu lugar sem olhar para as consequências que impingem aos outros. Que um eucaliptal vos cresça no cu. Só tenho pena é que pelo caminho continuem a foder quem (ainda) lá está e é digno.

Já o disse e mantenho: um dia ainda vou rir de quem me fodeu à traição. Posso é acrescentar que a primeira gargalhada me soube do melhor. E muitas mais hei-de dar...

1 comentário:

Maria Soledade disse...

Gosto quando transmites a tua raiva e a verdade cá para fora sem a preocupação de escolheres as palavras politicamente correctas.MUITO BEM!

Os chamados PALAVRÕES existem para isso mesmo.Pode ser que com sorte pelo menos um dos pulhas que te fodeu tenha o prazer de te ler...

Já agora: O "novo" 24 HORAS está uma BOA MERDA!!!...Tens toda a razão

Beijinhos