22.9.09

Summer's Gone (Placebo)

Daqui a uns dias juro que explico a razão de este antro andar tão abandonado de há uns tempos para cá. Até lá vou preparar-me para o Outono. E continuar a espantar-me com a força de querer agarrar a vida de uma das pessoas a quem mais devo, das ínfimas que verdadeiramente adoro e por quem era capaz de fazer tudo e tudo o que fizesse seria sempre pouquíssimo. Um Pai, resumidamente.

5 comentários:

Maria Soledade disse...

São duas horas da matina e o sono teima em não chegar.Sento-me na secretária onde se encontra a maquineta e, sem perceber porquê, visito o teu blog!!

Podia perder-me em palavras para exprimir o que senti ao ler o teu texto mas, bolas,perdi-me foi em lágrimas!!Eu continuo a espantar-me com a força com que nos acompanhas DIÁRIAMENTE sem nunca te ouvir um queixume de cansaço!!
Dizer-te que tens sido um miúdo EXTRAODINÁRIO, uma companhia MUITO DOCE é tão pouco meu QUERIDO PEDRO. A única recompensa que tens tido é o reconhecimento do teu tio que mesmo "adormecido" consegue reconhecer-te...SEMPRE!!

MUITO OBRIGADA por tudo meu amor, mas, principalmente por seres meu sobrinho.

ADORO-TE MUUUUUUUUUITO

MUAH*****

Maria Soledade disse...

Ah, esqueci-me de dizer-te que esta guerra vai ser VENCIDA.Merecemos, todos nós, depois de tanta luta e de uma Grande Batalha ganha!!

**Não te esqueças de comprar o camiãozinho...

Jinho

m.paula disse...

Gostar de alguém, é mesmo,no silêncio,de uma sala a que chamam cuidados intensivos,dar muita força e apertar a mão a quem te dá,também,muito amor.
Bjs fica bem

Anónimo disse...

É admirável a tua dedicação, a tua generosidade, a tua capacidade de amar incondicionalmente...

Tenho muito orgulho em ti!

E sim, dps de tanta luta, tanta força e coragem, esta guerra será vencida!!!

Um beijo
Sónia

Carla Teixeira disse...

Só hoje regressei ao teu blog, depois de várias semanas de ausência, motivada por inúmeros afazeres e circunstâncias da vida. Sei que não venho tarde, porque nunca é tarde para te desejar, e aos teus, aquilo que merecem: que essa luta que travam seja vencida, e que num futuro ainda longínquo possam recordar estes momentos como uma provação ultrapassada.

Muita força!
Beijo grande.