11.10.06

Para o que me foi dar...

Tenho saudades de quando ouvia isto com amigos que ficaram até hoje e outros que se foram perdendo. Foi há tanto tempo que parece um pouco mais que ontem. Mas continua bem vivo em mim e não quero que descole. Consigo lembrar-me de tudo, ou de quase tudo vá... Das conversas, do calor, das bebedeiras e afins, das noites malucas em que valia quase tudo porque a vida parecia eterna e o amanhã era muito longe embora estivesse a bater à porta. Éramos imortais, fosse o que isso fosse, puros sem sermos inocentes e unidos como hoje mal consigo vislumbrar que alguém seja com alguém. Hoje restam os sorrisos da memória e a frustração de não conseguir repetir sensações que, concluo agora com uma facilidade tremenda, são temporais. E ainda bem porque só assim as recordações se transformam no melhor que levo para o futuro.

PS: Naquela altura eu já era tão alto como o Jarvis Cocker e conseguia ser magro quanto ele. E também cheguei a ter um penteado quase tão ridiculamente semelhante...

3 comentários:

ISSO E PONTO disse...

Não conhecia a música, pelo texto deve ser de um bom tempo atrás. Gostei muito!

Abraço

jsbmj@clix.pt disse...

Boas. Já foste a www.cromosdefutebol.blogspot.com?

J. disse...

aldrabão... mais um título?