28.10.06

É por estas e por outras que o futebol ainda me diz alguma coisa. Depois de ter sonhado com uma goleada do FCP e de depois quase ter insultado treinador e boa parte dos jogadores devido à falta de inteligência para gerir um resultado positivo eis que no último minuto me saltou o coração e quase tive uma síncope de exaltação. Mesmo assim sensação nada parecida com a vivida durante a célebre, e nada boa para o meu frágil aparelho cardíaco, final de Sevilha. Agora digam que foi do Apito Dourado, digam. Aliás, o Bruno Moraes tem uma cara de mafioso que sempre me fez desconfiar do pior. Puoooooorto! Ai que há coisas que sabem tão bem...

Para memória futura: o FC Porto bateu hoje o Benfica por 3-2 (Postiga, um piço cheio de vontade, Quaresma, pura magia e arte, e Bruno Moraes, raça e confiança louváveis, foram os autores dos golos. Os do Benfica pouco me interessam)

Sem comentários: