27.2.09

Crónica de um recém-desempregado VII

Há muita coisa que me revolta. Mas o que verdadeiramente me faz sentir um palhaço é saber que vou receber de indemnização pelo despedimento de um local onde trabalhei cinco anos praticamente metade do que pagaram à Rita Pereira por desfilar durante umas horas num Carnaval qualquer na passada terça-feira...

Palavras para quê? Tivesse nascido mulher, possuísse um par de mamas considerável e dois palmos cara e hoje teria uma conta bancária considerável.

Também poderia ser lambe-botas, hipócrita, inculto, traidor, ignóbil e uma besta. Como não sou, tenho as portas fechadas nos altos cargos de chefia de um jornal.

2 comentários:

rute disse...

Gostaria de te mostrar a minha conta bancária para te provar que essa teoria nem sempre bate certo. Um beijo muito grande.

John River disse...

Estou chocado com o vosso diálogo, mas devo acrescentar que a menina que fala atrás trabalha na rádio e em locuções "off". Tem que ir para a frente das câmaras, usar decotes e mini-saias. frequentar festas e desfilar em carnavais. É só isso!