Já que teve a iluminada ideia de propor a diminuição em dois quilómetros hora da velocidade máxima nas auto-estradas e de reduzir em um dia a circulação dos táxis, eu, humilde cidadão e honrado cumpridor das minhas obrigações fiscais, sugiro que adopte as seguintes medidas:
- Redução em cinco minutos do horário laboral. Sei que não aplicará tal medida pois assim os funcionários públicos passarão a exercer as respectivas funções apenas durante 1 minuto e 47 segundos por dia.
- Redução do IRS em 2 por cento. Sei que não aplicará tal medida pois a taxa continuaria, ainda assim, excessivamente alta e, além de mim, apenas 45578 tansos contribuintes se dariam ao trabalho de entregar uma significativa parte do seu rendimento para os cofres do Estado.
- Redução do número de deputados. Sei que não aplicará tal medida pois assim apenas 12 dignos representantes do povo se sentarão mais de cinco minutos seguidos em cada sessão plenária.
- Redução da carga horária dos professores. Sei que não aplicará tal medida pois não é comportável os professores passarem pelas escolas apenas 2 horas e 53 minutos por semana.
- Redução das aparições televisivas de indivíduos claramente gays que tentam aparentar o contrário. Esta medida, sim, o sr. primeiro-ministro deverá aplicar pois os portugueses teriam a felicidade de serem contemplados com apenas 57 minutos e 14 segundos diários de programação dos nossos magníficos canais. Ou melhor, é melhor não. O vozeirão do Rodrigo Guedes de Carvalho é capaz de entusiasmar colectivamente muita alma, digamos, abichanada e isso poderia causar um verdadeiro problema de segurança pública.
4.9.06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário