7.9.06

Estive um tempo sem escrever nada neste antro de estupidez

Podia inventar mil e uma desculpas. Que estive de férias na Amazónia, que um vírus me destruiu o computador, que a prótese da minha mão esquerda se deslocou provocando-me imensos problemas motores. Mas a preguiça foi mais que muita, essa é que é essa. E depois não se pode habituar mal esta coisa que, basicamente, funciona como as mulheres: quanto mais lhes damos, mais elas querem. E eu não ando aqui a sustentar pançudos. Nem que o blog fosse uma ucraniana com mais de um metro e setenta, cabelos louros até à quinta vértebra, um quadril generoso, umas coxas de babar aos céus (eu sei que o trocadilho é fácil mas foi o que se pôde arranjar) e um par de seios digno desse nome, seria capaz de o alimentar todos os dias. Quer dizer, e considerando que tive uma ligeiríssima erecção, até que era capaz. Não consigo é mudar o nome disto para Valentina Iegorenka.

Sem comentários: