27.4.07

E o meu prognóstico para o Benfica-Sporting é... um empate 254-254. Desde que o FC Porto ganhe no Bessa, a Segunda Circular pode dividir os restos à vontade. Aliás, se o FCP for campeão com um treinador como o Jesualdo e com um plantel tão limitado quanto fraco, Sporting e Benfica bem podem queixar-se da respectiva incompetência.

O Eusébio foi internado, e ainda bem que está recuperado, o pai do Vieira morreu. O que o Benfica faz para desviar as atenções do derby... Mais valia falarem dos árbitros. Sempre me divirto mais a ouvir o presidente a (não) conjugar tempos verbais e a debitar estupidez boca fora. Aposto que fez escola quando estava à frente do Alverca e era amiguinho do peito do Pinto da Costa. Sim, que a estupidez pega-se. Continuasse de braço dado com ele e aposto que hoje já namorava uma brasileira de alterne. Perdão, agente imobiliária. Ou duas.

4 comentários:

Mar disse...

BENFIIIIIIICA!
De facto, para vocês o melhor será mesmo um empate.

Relativamente à conjugação verbal do Shô Vieira, e por aquilo que tenho notado, ele, como a grande maioria dos portugueses, só não sabe conjugar a 1ª pessoa do plural no Presente do Conjuntivo. Certo?

O outro senhor, assim que aparece na TV, dá-me um vómito e tenho de mudar de canal, por isso nem sei que língua é que ele fala...

Pedro Emanuel Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Emanuel Santos disse...

O mal é que os dirigente são todos iguais. Por isso afastam cada vez mais as pessoas do futebol.

Anónimo disse...

concordo plenamente...
VIVA O F.C.P.