12.5.08

Voltei

Pronto, enxuguem as lágrimas, guardem os lenços, contenham as expressões exteriores de contentamento. Ou então fujam. Estou de regresso, é verdade.

Falando a sério, gostava de conseguir resumir o que foram estes dez dias. Mas as sensações foram, e são, tão boas e fortes que corria o risco de, das duas uma, ou escrever um post com quase 5000 linhas ou então não conseguir traduzir em palavras o que vivi.

Tentando resumir, sinto-me bem como não me sentia há muito, mas mesmo muito, tempo.

Obrigado!!!!

5 comentários:

rute disse...

Fico à espera dos 300 mil caracteres para depois te poder insultar. Um beijo grande.

MTOCAS disse...

:-) Bemvindo !!!

Beijinhos !

A felicidade está em conhecer os nossos limites e em apreciá-los

Romain Rolland

Natacha disse...

Cá te espero! :) Sou toda ouvidos. Beijinhos

Jorge Alves disse...

Ora que grande porra!
Informarm-me que havias chegado e cá vim. Ver o quê?
Raspas. Nada. Népias!...
Atão, ó billa?

Mário Barros disse...

Sê bem regressado, meu caro! Pelo que dizes, correu tudo às mil maravilhas! Abraços!