9.1.09

Que se lixe a guerra em Gaza...

...lá fora, a estas altas horas em que escrevo, estão quase zero graus e já não sei mais o que fazer para me sentir minimamente quente. Isto está fresquinho, está. Mais um bocado e o sangue que tenho no corpo congela e viro cadáver sem dar por isso.
Aliás, e isto é daquelas coisas tão importantes de partilhar que toda a gente que perder tempo a ler estas linhas irá ficar chocada, comecei a aperceber-me que ao fim de 31 anos de vida passei a ter frio nos pés.
Foi ou não foi um choque, caríssimos? Não sentiram uma pontinha de comiseração pela minha pessoa? Não? Bem me parecia que não.
Daqui para a frente não me venham é pedir mimo. Após tamanho desprezo, o mínimo que desejo a quem me lê e goza interiormente com os meus desabafos é que passe uma noite igual a esta na rua e completamente nu. Ou apenas com algo a cobrir os genitais, vá, para não passar vergonhas.
Vou calçar uns quatro pares de meias e volto quando me apetecer. E aproveitar para encher mais um copo com esse líquido precioso que dá pelo nome de Jameson.

1 comentário:

Anónimo disse...

Terra do Pó aquece mais!