17.7.09

Com licença, é só para anunciar que estou com uma insónia. Mais uma.

Ou melhor, acordei há coisa de uma hora, pelas três da manhã, pensando que era hora de almoço. Se é insónia ou estupidez deixo ao critério de quem se dá ao trabalho de ler estas parcas linhas.

Pronto, agora o mundo pode ficar descansado que a crise vai virar uma recordação do passado. Sim, afinal o que é a falta de dinheiro no bolso de quase todos comparada com a minha incapacidade de ter uma noite de sono em condições? Exijo solidariedade, já! Ou o nome de um daqueles chás que fazem aterrar um elefante em menos de meio minuto.

(Ah, se alguém voltar a ver escrever-me "recordações do passado" que me dê uns quatro pontapés nos testículos. Recordações do passado... Recordações do futuro é que haveriam de ser bonitas. Ai Pedro, Pedro... Só por esta merecias viver em Portugal e estares desempregado. E agora reparei que também está por aqui a expressão "voltar a ver escrever-me". Raios fodam o meu português. Mas sou pequenino, estou com insónias e quero miminhos, por isso é favor desculpar)

1 comentário:

m.paula disse...

És mesmo tolinho!
Bjs