19.11.07

Ando apaixonado por uma bela de uma canção de um anúncio. Já tinha idade para ter mais juízo, eu sei, mas escusam de o lembrar porque a minha mãe repete-me isso as vezes suficientes para não me esquecer que ainda estou longe de corresponder ao perfil de um filho perfeito. Bem, o comercial em questão é o que publicita as virtudes, se é que as tem, do Fiat Bravo. E a música, descobri depois de uma incasável busca na internet, chama-se 'Meravigliosa Creatura' e é interpretada por uma senhora chamada Gianna Nanni, cujo nome não me dizia nada, embora em Itália pareça ser dos mais afamados. Se calhar eu é que sou igonorante, peço desculpa.
Deliciem-se com a 'canzone'. Tanto como eu é que não porque senão fico com inveja.

6 comentários:

mik disse...

é gianna nannini, meu caro amigo... é da troupe do eros ramazzoti

Pedro Emanuel Santos disse...

Tens razão, é mesmo Nannini. Eu é que quis poupar caracteres. Mas não deixa de ser jeitosa.
Grande abraço e não voltes a dizer que me abespinho, sou um homem tão pacífico...

Anónimo disse...

A internet é maravilhosa, às vezes... Acabei de ver o anúncio e em dois minutos vim ter ao teu post, descobrindo assim a música da Gianna Nannini. Bem haja.

Anónimo disse...

Já agora:
http://it.wikipedia.org/wiki/Gianna_Nannini

rute disse...

Tu não estás bem. Definitivamente. Se me dissesses que gostavas do Iupi, Iupi do anúncio da Clix...

Pedro Emanuel Santos disse...

Não gostas? Temos princesas a bordo, é? Vai lá fazer bolo de chocolate e depois manda uma fatia pelo correio. Ou então olha para as estrelas deitada não num chão de pedra mas no meio de alcatrão a ferver. E beijinhos, apesar de tudo.