12.11.07

Ser adepto do FC Porto é, realmente, torcer por um clube especial. Depois de ter procurado bater o record de vitórias, objectivo que acabou por não alcançar por mera infelicidade, eis que o FCP levantou a cabeça e partiu em busca de um novo propósito: superar o número de empates consecutivos em jogos para o campeonato. Pelos vistos, parece que a coisa está correr bem. Oxalá os árbitros continuem a ajudar a tal desiderato, como tem acontecido até aqui.

Algo que o FC Porto poderia fazer, para bem do meu ego, era interromper esta série de empates no jogo da Luz frente ao Benfica. Aí, o que gostaria mesmo era de ganhar com um golo no último minuto de descontos marcado da forma mais absurda possível, tipo o Sektioui acertar com o nariz na bola, o Quaresma engatar uma trivela bem engatada a 35 metros da baliza ou o Luisão atrasar do meio campo para o Quim e este deixar passar a redondinha por debaixo do pé direito. Isso é que era.

3 comentários:

Mar disse...

É só azia...
Este foi o melhor domingo de todos os tempos. E eu que nem gosto de domingos. Mas que bem que sabe assistir a estar glórias ao vivo. Não é para todos. SLB!!!

Natacha disse...

Daqui a duas jornadas já estamos em primeiro!.... Ehehee!
(Ou isso ou a 10 pontos do FCP...:D)

mik disse...

a azia é f... continua a achar que o Benfica poderá sempre contar com o Jesualdo Ferreira. E o que eu gostava era que o Benfica ganhasse na Luz ao FC Porto por dois a zero com um golo com a mão do Bergessio, outro em fora de jogo do Edcarlos. Para terminar, o Bynia partir uma perna ao Quaresma, mas apenas ser expulso depois de partir a do Lucho. Isso é que eu gostava...