7.4.08

Folgas perfeitas, perfeitas...

Ponto prévio: aquilo do fodido do post anterior já era. Ainda bem. Para mim e para quem me atura, que sou moço chato quando estou para lá de aborrecido.

Indo directo ao assunto, dois dias perfeitos, pelo menos para mim (e quem não concordar que se amanhe) são como os dois que agora findam. Que se podem resumir muito simplesmente da seguinte forma. Da cama para o sofá e do sofá para cama, com muito sol a entrar pela janela e a bater no corpo para facilitar a arte de adormecer suavemente, da cozinha para a porta de saída a a caminho de um belo barzinho (fraquinho, é certo, e caro, o porco) para a ler o jornal enquanto o cheiro a mar me invadia os pulmões, regresso a casa para preparar uma longa noite de copos que terminou já era quase dia (eu sei que parecia estar quase a dormir mas lembro-me de tudo, ok? E fui direitinho para casa. Não sei é como, mas fui). Nova dose de sono partilhada entre o sofá e a cama, muita preguiça, Football Manager até enjoar (acho que passei ao lado de um grande carreira de treinador) e, admirem-se, até me deu para andar a separar roupa de Verão e Inverno (algo pouco masculino, sim, mas antes um homem ter estes tiques femininos que outros menos próprios).

Ah, o mais importante de tudo. O FC Porto foi tri-campeão. TRI!!!!!!!! Agora venha o tetra, depois o penta e por aí fora. Já agora com um título europeu pelo meio, se não for pedir muito.

Bom, agora com licença que me esperam dez dias seguidos de trabalho. Pensei suicidar-me perante tamanha perspectiva. Mas, além de não saber se essa coisa da morte é agradável, tenho coisas mais importantes a fazer enquanto cá ando.

Sem comentários: