24.4.08

Nick Cave - Into My Arms

A tal música que ele só tocou durante uns dez segundos durante o encore, deixando-me a salivar por mais.
Adoro isto. Especialmente esta parte:

"And I don't believe in the existence of angels
But looking at you I wonder if that's true
But if I did I would summon them together
And ask them to watch over you
To each burn a candle for you
To make bright and clear your path
And to walk, like Christ, in grace and love
And guide you into my arms"

Faz-me pensar em ti e em quanto queria que isto fosse verdade.

4 comentários:

MTOCAS disse...

O que faz o amor !!!!!!!
P&P the love boat!

ginhos para ti e para quem está no teu pensamento !

Pedro Emanuel Santos disse...

Pois mto obrigado. Serão distribuídos pessoalmente muito em breve. Eu digo que vão da tua parte, podes ficar descansada.
E beijinhos para ti, já agora!

PS: Porquê o love boat? Sim, que o resto calculo que seja o q é... ou será que ando assim tão cego?

MTOCAS disse...

Tenho que te explicar tudo ?? lolol

P & P
the love boat - por mares nunca antes navegados por ti !!

e porque me apeteceu :-)

Pedro Emanuel Santos disse...

Ah, pensei q fosse outra coisa... Tipo iniciais ou qualquer coisa do género... Hoje estou a pensar a carvão, deve ser de ter acordado às 7 da manhã... hehe.
Obrigado, gostei