18.6.08

Estou com uma dor de cabeça que, bem resumida a questão, é mais que fodida. A sério, acho que nunca tinha tido algo assim. Digamos que parece que tenho uma faca atravessada no osso frontal, uns cinco milímetros acima da sobrancelha esquerda, vai para mais de cinco horas. A visão turvou e a concentração já era há muito .
Hipocondríaco como sou, já imaginei que estou a sofrer um AVC. Mas não me apetece ir ao hospital. Deve cheio de pessoas mais doentes do que eu, com ar de quem vai morrer em menos de meia-hora e não estou para aturar lamúrias.
Descendo à terra, isto deve ser do cansaço, do trabalho que tive em dois dias que valeu por um par de semanas, do sol que apanhei na cabeça (em serviço, quem dera que tivesse sido por prazer), das preocupações do dia-a-dia, de sentir estar a perder o que quero e quem quero...

Ao fim e ao cabo é mimo.

Vou ali tomar uma aspirina e já venho.

Se a coisa correr mal e tiver mesmo que ser internado, alguém que me faça o favor de levar à cama do hospital música e, clandestinamente, jornais. E digam-me que estou com boa cara mesmo que pareça um cadáver em adiantado estado de decomposição. Combinado?

2 comentários:

Anónimo disse...

Já se sabia. Não sabes beber...

John River disse...

"Sometimes it's like someone took a knife baby
edgy and dull and cut a six-inch valley
through the middle of my soul

At night I wake up with the sheets soaking wet
and a freight train running through the
middle of my head
Only you can cool my desire
I'm on fire"
Será isto que se passa contigo?
Bruce Springsteen tem resposta para tudo! (I´m on Fire)