9.6.08

Nos últimos dias deu-me para ouvir isto vezes sem conta tal como fazia quando era adolescente. Às vezes o meu cérebro atira-me para onde quer sem pedir-me autorização. Tem alturas que sabe bem. Outras nem por isso. Neste caso até que nem foi negativo de todo.

22 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma demonstração de bom gosto...:)

E, porque não é de todo minha intenção, deixá-lo intrigado c a minha identidade desconhecida, deixe-me q lhe diga q é isso mesmo q eu sou, uma desconhecida...Fortuitamente cheguei ao blog e sempre q me é possível acompanho as suas grafas...pela partilha de gostos, interesses e também desalentos...
És quase como que um "dealer de melancolia" :) (Repara como já trato por tu...) :)

Permite-me?
Creio que sim...

http://br.youtube.com/watch?v=INgXzChwipY

:) Hasta.
Caterina.

Anónimo disse...

Era essa a mensagem subliminar...There is a light that never goes out! :)

C.

Pedro Emanuel Santos disse...

Bom, desconhecida queres continuar a ser, seja feita a tua vontade (e trata por tu à vontade, detesto formalismos). Mas que gostaria de saber quem és, gostaria, confesso.

Já agora, também tens blog onde possa ir pescar algo?

E obrigado por me fazeres recordar Smiths. Ainda por cima algo que já não ouvia faz muito e em tempos me disse bastante.

Pedro Emanuel Santos disse...

Ah, e "dealer de melancolia" é bem esgalhado, sim senhora. Desde que a melancolia não seja levada ao extremo, claro. Doses moderadas, sempre.

Anónimo disse...

Bom...Pedro, é bem pertinente a tua curiosidade...no entanto, e apesar de não devermos confiar em desconhecidos (como sempre nos disseram os progenitores) :), é mesmo e tão somente isso q sou, portanto mesmo q gostasses de saber, nunca me irias identificar, porque não faço parte da tua rede de amigos/conhecidos/ex-conhecidos/amantes :) ou o q quer q seja...

Quanto à pesca num eventual blogue, e a corroborar c a crise no sector, não irás pescar nada...nestas coisas sou um pouco "old fashion" e continuo a preferir o tradicional suporte em papel...tipo almanaque...acho q entendes. :)


http://br.youtube.com/watch?v=og1HAkjOuL0

Essa também tem prémio...:)

Fica o melhor q possas e saibas.
Caterina.

Pedro Emanuel Santos disse...

New Order, é? Depois eu é que sou um "dealer de melancolia"... Bem bom para começar o dia. Responde-me pelo menos a uma coisa, please: de que zona és? Do Porto, de Lisboa, da Manchúria? Qualquer coisa manda um mail para pemams@hotmail.com

Anónimo disse...

Gostaria de te dizer que sou da Escandinávia...mas não, "vítima" do êxodo rural...digamos que acordo todos os dias junto ao Tejo (ou quase todos, vá). :)
E para reforçar a ideia de que também posso ser uma traficante de melancolia à tua altura...


http://br.youtube.com/watch?v=FVpDOIPx_sY

E com esta te dou um pedacinho de realidade...de mim...:)

Esse endereço de e-email, é do msn...Concedes licença para? :)(O sorriso pode fazer a diferença)

Anónimo disse...

Bem ponderado, será mormente mais fascinante manter esta coisa do anonimato! É que ir descortinando aos poucos é um processo muito mais interessante...:)

:)

Pedro Emanuel Santos disse...

Este endereço é do msn, do mail, da companhia de pombos correio, etc e tal... Licença concedida. É só bater à porta e limpar os pés antes de entrar.

Pedro Emanuel Santos disse...

Humm... Little girl blue, é? Isso pode querer dizer tanta coisa.... Até poderá indicar que, apesar de morares junto ao Tejo, tens preferências clubísticas por um certo clube daqui dos meus lados que tem ganho coisas atrás de coisas nos últimos anos.

Já agora, não sabia que o Tom Jones tinha sido apresentador de TV. É por isso que isto de viver é engraçado, aprendemos sempre algo de novo a cada dia que passa.

Anónimo disse...

Pés devidamente asseados...entrando a pés juntos.
Hum...e depois os leitores do blogue entram naquela...como terá terminado a história entre o pedro e a desconhecida? (gargalhada)

Anónimo disse...

Essa das referências futebolísticas matou-me, na verdadeira acepção da palavra...Mas eu sei, e tu também sabes que "azulada" é muito mais que compactuar c o clube cujo presidente é das coisas mais dissolutas de sempre...:)

Pedro Emanuel Santos disse...

Que o homem está senil, está. E não é de agora. Estou a falar do Pinto da Costa, não de mim, claro. Qualquer coisa podes adicionar-me. Dizes que vais da minha parte e não precisas de pagar consumo obrigatório.

Pedro Emanuel Santos disse...

Se tiveres dificuldades, envias-me um mail que tentarei desmembrar qualquer dificuldades (não que esta frase faça muito sentido, mas foi o que saiu).
Resumindo e simplificando: se precisares de ajuda, escreve-me para o mail.

Anónimo disse...

Olha, olha...agora interpretou o meu pedacinho de realidade da Janis Joplin, fazendo analogia à idade da senhora! Para q conste no cv q me abriu portas para o emprego, diz assim:

"Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador" :)

Até já.

Pedro Emanuel Santos disse...

Nem eu os ousei colocar em causa. É o que dá um gajo armar-se em bom samaritano: oferece ajuda e ainda leva para trás! Brincadeira. Confio nos teus sólidos conhecimentos na óptica do utilizador. Só ainda não recebi nem mail nem convite...

Pedro Emanuel Santos disse...

Nem eu ousei colocá-los em causa. Assim sim, está bem escrito. Não gosto de maltratar a língua portuguesa.

Anónimo disse...

=A Saga do Pedro e da Desconhecida=

O enredo promete.Só espero que os intervalos não sejam demasiadamente grandes e com publicidade enganosa.

Ansiosamente espero pelos próximos capítulos:-)

Anónimo disse...

O meu JIM!!!!!!!!


Pronto era só para dizer isto:)....beijinhos*******

Anónimo disse...

Pedro E. :) Benfica é a resposta que procuravas! Ehehehehe

Bjs.

Anónimo disse...

Inês tem paciência mas divide lá o teu Jim também comigo.Que saudades!!!!!!!

Este bloguista tem muito bom gosto:-)
´
"Pronto era só p'ra dizer isto"...
Beijinhos aos manos*****

Anónimo disse...

Já agora que estamos numa de saudosismo podias "recordar" os Nirvana. O Kurt Cobain também faz parte da lista dos saudosos desaparecidos, pelo menos para mim.

'Bora lá, 'tamos numa de "vídeos pedidos":-)

Se o bloguista entender esqueça, mas não me mande ir ao youtube que a noite já vai alta e o avanço da idade pede cama...

:-)beijinhos