18.6.08

Numa conferência de imprensa da Selecção, bem animada, Petit disse que amanhã seria capa do 24 Horas já não me recordo exactamente porquê. Ele que não se preocupe. O jornal em questão não faz manchetes com pessoas cujo discurso e fisionomia assustam um bebé, isso posso garantir. Além disso, era preciso que daquela boca saísse algo de jeito. Mas isso seria o mesmo que pedir ao Stevie Wonder que conduzisse um camião durante 1.000 quilómetros sem ter um acidente.


A melhor pergunta da tarde partiu de um jornalista da Associated Press que se atirou a Cristiano Ronaldo assim: "Do you prefer paella or fish and chips?".
Era preciso mais alguma coisa? Estava lá tudo... Actualidade, humor, imaginação, inteligência no insistir de um assunto que enche as páginas dos jornais nos últimos dias e que já foi batida de umas 1.585 formas diferentes sem qualquer resultado prático.
Ouvi isto em directo na rádio e fiquei invejoso. Daquela inveja boa que tenho dos camaradas de profissão que são realmente bons. É assim que se aprende.

3 comentários:

Anónimo disse...

Crédulo...
Paella vs. "fish and chips"?
Alguma dúvida ou hesitação na escolha?
E as gajas? Entre Madrid e Manchester?
Ó pá, porra, nem que o Ronaldito fosse fanchono...
PS: deita-te mais cedinho, sim?

John River disse...

A verdade é que o 24H fez capa disso. "Bacalhau!" era um título muito melhor.

Anónimo disse...

Não sejas assim tão mau.. a verdade é que aposto que figuras como Cinha Jardim e Lili Caneças já devem ter figurado na capa do 24, e olha que podem não assustar bebés, mas que são capazes de acordar um morto(ou uma múmia no caso da Lili) lá isso são.
Não percebi essa do peixe e das batatas... os ingleses gostam assim tanto de peixe?! Chamem-me de loira, mas não cheguei lá...
E sim, a do "bacalhau" foi bem mandada.