19.6.08

Portugal, Portugal, Portugal!!!


Garanto que queria estar optimista o suficiente para dizer que o jogo de mais logo com a Alemanha vai ser fácil. Mas acho que ainda sei ver futebol ao ponto de não alinhar em optimismos ridículos. Além disso, tudo que é facilidade acaba em desastre. Então no futebol nem se fala.


Agora, que gostava de ver Portugal espalhar classe, gostava. Que gostava que participássemos pela quarta vez numas meias-finais de um Europeu, gostava. Que gostava de sentir aquele gostinho de vitória contra as grandes potências que sinto sempre que lhes ganhamos, gostava. Que vou torcer pela vitória e vibrar como um tolinho, vou.

Por isso, vamos lá para dentro partir aquela merda toda, Portugal. São dez milhões, mais os emigrantes, que vão estar lá dentro connvosco.


Se formos eliminados, paciência. Sempre disse que os quartos-de-final eram o objectivo natural da Selecção. Tudo o que viesse daí em diante seria sempre mais que óptimo.



Obs: E esqueçam Cristiano Ronaldo. Quem irá para cima dos alemães e resolver o jogo de Portugal vai ser o senhor da foto: Anderson Luiz de Souza, brasileiro de São Bernardo do Campo, português do coração, o homem mais inteligente do mundo com a bola nos pés da actualidade. Grande Deco!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Uauuu!!!!!!Até que enfim me dás razão.Parece que está a passar-te a "doença" Ronaldo é o melhor do Mundo!P'ra mim ele é bom sim, mas um egoísta em campo,esquecendo que deve jogar em equipa.No GRANDE jogo de hoje vai brilhar:Dekinho;Moutinho;Ricardinho Carvalho;Nuno Gomes.O Ronaldo talvez faça 1 golito quanto mais não seja p'ra mostrar a dentuça toda nova:-)
Sem querer fazer futurologia eu aposto:2(Portugal)1(Alemanha),vamos lixar aqueles MATULÕES

PS:Atenção ao AVC, pk vamos sofrer muito!!!

Anónimo disse...

P.S II- Esqueci o Pepe!....

Anónimo disse...

Que vai ser um jogo de nervos vai! Vou andar a rebolar-me (literalmente)no sofá da sala que nem louca até ao apito final. E por muito que me custe admitir não sinto um grande optimismo em relação a este jogo. Embora ainda ache que a nossa selecção nos possa surpreender e fazer uma figuraça, mandando a selecção alemã (que é pessoalmente a que menos gosto..desgosto vá) pá terrinha deles.
Eles e o seu feitiozinho "hitleriano"!
Que são grandes sim ó Mister, mas não são grande coisa! Esperemos...
Força Portugal!


beijinhos**

Anónimo disse...

P.S- E uma foto do João Moutinho não? isso sim seria de grande valor!
Se vencermos este jogo fica aqui a sugestão...:))