8.6.08

Portugal - Turquia 2:0, Europeu 2008

E pronto, o primeiro está ganho. Agora só falta o resto. Fica a excelência das jogada do golos de Pepe e João Moutinho (que grande jogador!!!).
Venha a República Checa. Algo me diz que se jogarmos como contra a Turquia que a coisa vai correr bem.

Escusava era de se ter feito tanta festa. Não deixa de ser um bocadinho ridículo, mas enfim. Ainda por cima a noite estava era convidativa para beber umas cervejas ao ar livre, que foi o que acabei por fazer.

4 comentários:

Mar disse...

Não me importava de ter o hobbit a jogar no Benfas. Muito bom mesmo!

Quanto à festa: uma parolice.

Pedro Emanuel Santos disse...

Agora é que descobri a calinada que escrevi: não foi o Moutinho que marcou o segundo, mas o Raul Meireles a passe dele. Claro, tinha que ser alguém do FC Porto a colocar um ponto final do jogo!!!

Anónimo disse...

No Post anterior agoniava-te a euforia em torno da selecção...agora tu mesmo estás no envolto pela mesma...Decide-te, afinal também vibras, ah pois é! :)

Ah, tenho acompanhado o teu blog e deixa-me q te diga q tens um excelente gosto musical...

Qto a isto da selecção...vá dá lá a mão à palmatória! :)

Bjs.

Pedro Emanuel Santos disse...

Agoniava-me e continua a agoniar-me. O que não quer dizer que a selecção me seja indiferente, bem pelo contrário. Agora, que ninguém me vai ver a gritar por Portugal nas ruas só porque ganhámos um jogo, isso não vai. Quem sabe se vencermos o Europeu, aí sim haverá verdadeiras e legítimas razões para festejar.
E obrigado por achares que tenho um excelente gosto musical.
Já agora, quem és? Que isto do anonimato deixa-me sempre curioso, que deixa.