18.10.07

A acreditar no Instituto de Metereologia, que tantas vezes é tão fiável como as previsões do Banco de Portugal para o crescimento da economia, estão em perspectiva "temperaturas elevadas e céu pouco nublado que vão oferecer aos portugueses, até à próxima segunda-feira, um clima de Verão pouco habitual nesta altura do ano".
Ora bem, que isto dizer o quê? Que está em marcha uma bela invasão minhota que tem como objectivo conquistar todos os pedaços de sol que brilharem sobre a região entre sexta-feira e domingo. Faz parte do exército que se propõe a tal desígnio um muito significativo grupo, composto por gente que tem tanto de inteligente como de deliciosamente tola. E o que eu gosto desta mistura. Quase tanto como de gelado de menta com chocolate quente.
Por isso, tu, tu, tu, tu, tu, tu e mais tu, façam o favor de me aturar. Se posteriormente se arrrependerem, podem expulsar-me de casa que vou dormir para a praia. Coisa que adoro é olhar as estrelas deitado na areia antes de adormecer. E já não faço isso há algum tempo, confesso, o suficiente para começar a sentir saudades.

Sem comentários: