15.10.07

Depois de um excelente fim-de-semana, acordei para o trabalho com esta disposição. Não é muito normal, podia ser pior (só de pensar que o meu pai pode ter dançado como os moços que aqui acompanham a Petula Clark assusto-me) e não há no Youtube sinal de uma belíssima canção da Marisa Monte com a Velha Guarda da Portela intitulada “Volta Meu Amor”, que me (nos) acompanhou nos magníficos dois dias e meio passados no cenário quase idílico descrito no post anterior . Obrigado, foi mesmo do melhor.

2 comentários:

G. disse...

Oh Pedro, cenário idílico? isso é de planfletos de agências de viagens.
Estou a brincar, o Minho por essas e por outras razões vale sempre a pena. E no próximo também vai valer, vais ver.
beijinhos

Pedro Emanuel Santos disse...

E ainda duvidas que vai valer a pena? Furo-te os pneus do carro se dizes que sim.