21.4.08

As minhas ideias para o PSD


Eu, salvo seja mas pode ser que aconteça, aqui me assumo como candidato à liderança do PSD. Não interessa o facto de não ser militante, nunca nele ter votado e não me identificar com as suas ideias políticas. Ninguém vai reparar nisso. Sobretudo os restantes 55 companheiros que estarão nesta corrida comigo. Os assumidos e os putativos.

O meu programa eleitoral é simples e baseia-se nos seguintes conceitos:

1) Mudar a cor do partido de laranja para azul bebé (fica mais bonito e fofinho)

2) Desmantelar o Estado em seis meses e seja o que Deus quiser o que vier a seguir

3) Criticar todos os companheiros de partido que tenham nascido em berço de ouro, não cheiram a suor, gostam de comer de faca e garfo e tenham mais que a quarta classe.

4) Nomear para a liderança do grupo parlamentar o primeiro-ministro mais incompetente da História de Portugal. E talvez de todo o Universo.

5) Chamar a atenção para os tachos que a namorada do Sócrates anda a arranjar, não vá isto cheirar a cunha, como a de certos companheiros que ainda pululam pela RTP. Copiar é feio.

6) Rodear-me de uma direcção tão abrangente que engloba desde ex-comunistas a bacalhaus secos.

7) Mudar de ideias como quem muda de camisa. Isto tendo em conta que sou um homem asseadinho e gosto de trocar de roupa com regularidade.

8) Deixar os meus colaboradores dizerem as maiores alarvidades e não lhes chamar a atenção para não ficarem amuadinhos, coitadinhos.

9) Projectar algo positivo para o futuro de Portugal, não estou é a ver bem o quê.

10) Assim de repente não me lembro de mais nada. Talvez chamar nomes ao Sócrates, flagelar-me com um chicote das 10h00 às 11h12, vangloriar-me de estar à frente da câmara mais endividada do pais, arranjar uma namorada para aparecer nas revistas ou dizer que me vou embora para depois voltar.

Viva o PSD, viva Portugal!

6 comentários:

Anónimo disse...

EU VOTO NA 10 ª lololol
em tudo !!!

Marta Teixeira

Pedro Emanuel Santos disse...

Vá lá que já tenho um voto. E viva a insanidade. A minha, a tua e a do PSD. Ou melhor, a minha e a tua, que são saudáveis ao contrário da outra. E viva também Nick Cave, esse sim.

Anónimo disse...

esta bosta n esta a deixar me comentar !!!! ou sou eu que estou insane e esqueci me da pass

eu

Pedro Emanuel Santos disse...

Não será Alzheimer, o teu amigo alemão? E que estás insane, estás... Só nunca te tinha dito por uma questão de delicadeza. hehe. Mas deixa lá, eu também já estou faz tempo. E não me queixo, pelo contrário, até que é bom. Ajuda-me a tomar certas decisões. Como por exemplo... Tu sabes do que eu estou a falar. Como diria o Sinatra, let's fly away down to Peru. Só que não é bem para o Peru. Agora, se é insanidade ou loucura consciente ainda estou por descobrir...

Anónimo disse...

lol falaremos disso quando volveres :-) lol

eu

Anónimo disse...

Futuro candidato à liderança do PSD, permita-me discordar com a côr.Eu sugeria um lilás,uma mistura de rosa com um azul disfarçado...
Se o futuro candidato analisar bem a côr proposta, vê que liga melhor com as (os)florzinhas que se bamboleiam pelos corredores do partido!
Não seja egoísta deixe ficar a pairar um cheirinho dos seus
antecessores.Hehehe...
M.S.