15.4.08

Nick Cave - Straight to you

E já só falta uma semana para o grande dia. Quer dizer, o primeiro grande dia, outro é só exactamente na semana seguinte. Agora perde os bilhetes, perde... Fuzilava-te lenta e incompetentemente.
Esta é das mais antigas do grande Nick Cave, uma das primeiras que me fez vibrar com ele. Ao ouvi-la, lembro-me sempre de um professor australiano que tive na Escola Secundária a quem eu e mais uns quantos pedíamos que traduzisse as letras das músicas do Nick Cave, que ele também adorava, e que corava sempre que algum palavrão surgia pelo meio. Grande Francisco Vidinha, era este o nome do prof. Filho de portugueses, veio para Portugal depois de uma vida no outro lado do mundo. O homem que me ensinou a montar clips de publicidade, com quem podíamos falar de tudo (mas mesmo de tudo) e nos ajudou a organizar um mini-festival de cinema no qual nos divertimos e aprendemos bastante durante uma longa semana. Além disso chegou a ir para os copos com o pessoal. Grande! Daqueles que ficam para sempre guardados nos canto mais terno da memória.

6 comentários:

MTOCAS disse...

no coments lolol

Unknown disse...

Ok, no comments, no comments, quem sou eu para contrariar? Já agora, também vais ver Nick Cave ou nem por isso?

MTOCAS disse...

Achas que faltava ??? no way !!! Vamos nos encontrar lá todos :-)

Pedro Emanuel Santos disse...

Ena, ena... Vais para onde? Depois ligo-te quando chegar lá. Se não atenderes, salto para o palco, empurro o Nick Cave e chamo-te.
Beijinhos. Se não nos virmos antes, até quarta!

É verdade... Que tal os óculos novos com aquelas formas esquisitas? As minhas pulseiras assentam um espectáculo. Para já ainda fora do pulso, é certo.

MTOCAS disse...

olhe é favor n dizer mal das minhas lunetas novas :-) ja me disseram que fico mai linda :-)

ja compraste as pulseirinhas =???? e para os pés ??? lolol
cá para mim vais ter umas algemas :-)

Pedro Emanuel Santos disse...

Pulseiras para os pés? Também não exageremos... E algemas não fazem o meu género. Ou será que fazem? Mistério...
Beijocas and good weekend (o meu já começou quinta-feira... e logo quatro dias... hehe)