12.3.07


Dia 29 de Junho já tenho o que fazer à noite. Eu sei que parece impossível dizer isto, eu que sou incapaz de planear alguma coisa com tanto tempo de antecedência. Mas será imperdível perder ao vivo a espanhola que mais me surpreendeu nos últimos anos. Chama-se Estrella Morente e, além de bonita, tem uma voz daquelas que me fazem arrepiar como poucas. Para quem não a conhece, foi esta menina que fez do Volver, do Almodovar, um filme ainda mais brilhante. Ainda por cima os bilhetes são a cinco euros. Que têm a dizer agora os detractores da Casa da Música?

1 comentário:

Lina Santos disse...

Que giro! É a primeira vez que passo pelo teu blogue e já vi uma coisa que gostei: que gostes da Estrella Morente. Nem sabia que ela cá vinha. Mas assim sou capaz de ir passar o São Pedro ao Porto.