23.8.07


Anda meio Portugal embeiçado por esta mulher ainda não percebi bem porquê. É feia, digo eu, mesmo correndo o risco vir a ser acusado de ser gay. E não tem classe, pelo contrário: o ar dela varia entre o de uma peixeira com o buço mal rapado e o de uma burra ingénua a quem só falta ser loura. Além disso, os seios são desproporcionais ao resto do corpo, problema, aliás, que aflige grande parte das portuguesas e que daria um bom tema de discussão. Mas agora não tenho tempo.


Pronto, ficou a minha opinião sobre a Soraia Chaves. Vou continuar a sonhar com o Paulo Pires.

4 comentários:

mik disse...

é um facto. és gay...

Mar disse...

Eu acho-a linda!

Pedro Emanuel Santos disse...

Caramba, posso até estar a dar uma opinião digna de uma bicha maluca, mas como é que conseguem dizer que esta mulher bonita de cara?!!

Anónimo disse...

a foto é muito pequena