6.8.07

Depois de aturada reflexão, cheguei à conclusão que devo ser o único português que:

1 ) Nunca passou férias no Brasil
2 ) Continua a achar que é mais barato viajar para fora do que cá dentro
3 ) Recusa usar camisa por dentro das calças seja em que ocasião for
4 ) Jamais dedicou 30 segundos que fossem a jogar Sudoku
5 ) Gosta de leite frio com canela
6 ) Acha as mulheres portuguesas das mais feias do planeta
7 ) Considera o Scolari um oportunista
8 ) Não pode com os Da Weasel
9 ) Vomita só de ouvir falar em sushi (por acaso conheço mais uma pessoa assim)
10 ) Ri e faz humor sobre assuntos que dão vontade de chorar

5 comentários:

rute disse...

O que te vale é que sei que não é de mim que falas quando escreves o que escreves no ponto 6.

Pedro Emanuel Santos disse...

Sim, mas tu és marroquina. Ou serás sueca? Colombiana? Confundo sempre, tão parecidas que são.

Obs: Quando ficares totalmente afónica avisa-me. Nunca ouvi um noticiário apresentado por um mudo e tenho curiosidade.

rute disse...

Libanesa.

Obs. Então ontem estive a falar para um mouco (gosto muito). Não podia estar mais afónix.

mik disse...

estou contigo, menos no sushi (sorry...)

Mar disse...

1) Eu também não, nem pretendo
4) Nem eu!!! Hihihi!
9) Eu não vomito, mas fico lá perto...