6.8.07

Revolta-me saber que há exactamente duas semanas encontrava-me a esta hora a emborcar umas belas cervejolas em Tallinn com duas agradáveis companhias e agora estou para aqui a escrever merdices depois de um dia de trabalho.... Ora bolas, férias para que vos quero.

Por falar nisso, hoje dei por mim a pensar se a Sonja já terá finalmente regressado à Croácia. "Será que ainda sabes bem onde moras, de que país és? Quando chegares a casa os teus pais já nem te vão reconhecer, vão pensar que és uma pedinte a mendigar esmola", disse-lhe eu tantas vezes (sim, que fico um bocado chato quando bebo mais que a conta) no nosso bar irlandês enquanto o Thomas, com aquele sorriso matreiro, acrescentava: "Desde que não vás parar à Suécia tudo bem... Fartos de eslavos estamos nós". "Não estou perdida, espero eu. Mas têm que me levar ao hotel porque acho que já nem sequer sei ir lá ter", respondia ela a sorrir, como sempre. E não sabia mesmo.
Foda-se que me bateram as saudades e já estou para aqui a emocionar-me. Culpa vossa, amigos.
Vou retirar-me e venho já. Peçam mais uma cerveja para mim, por favor. Preta, com muita espuma e gelada. Quando regressar, brindamos novamente a nós.

Sem comentários: