16.7.07

Amigos, companheiros, camaradas, palhaços, povo em geral. Serve a presente mensagem para informar que a partir deste momento estou de férias. Isso mesmo, moinice total, preguiça absoluta e tudo o que há de bom no reino do ócio.
Daqui a poucas horas parto para Riga, assim a TAP o permita.
Prometo dar notícias. Isto se me entender com os computadores do Báltico e os preços de acesso à internet me agradarem. E, pormenor importante, se não tiver um desastre aéreo que me corte as asas da vida, o que agora não me dava muito jeito até porque a viagem está mais que paga e seria dinheiro deitado ao lixo.
De qualquer forma, se me mantiver calado durante as próximas duas semanas é favor ligarem para os hospitais de Riga e/ou Tallin, os números de telefone podem ser encontrados na internet.
Obrigado, com licença e boas férias para mim que bem mereço, digo eu.

1 comentário:

Flávio disse...

Então, boas férias...