18.7.07

Bom, não me alongando muito porque o tempo é escasso e isto não tem acentos e outras particularidades, cá vão as minhas primeiras impressoes das férias.
A viagem que me levou ate Riga durou qualquer coisa como dezoito horas. Podia ter ido até à outra ponta dos Estados Unidos, por exemplo, o que até nem teria sido mau. Só que não foi bem isso que aconteceu. Um atraso da TAP fez com quem pusesse aqui os pés após uma eternidade passada em filas para tentar resolver uma situacão que não foi provocada por mim. Resumindo, voei do Porto para Lisboa, até aqui tudo bem, de Lisboa para Frankurt, o tal atraso de quase uma hora que me foi fatal, e posteriormente tive de fazer mais um voo suplementar porque perdi o que teria de me levar de Frankfurt a Riga. Ou seja, lá tive que me desenrascar entre Frankfurt e Berlim, pelo menos deu para conhecer a capital alemã pelo ar, e daqui, finalmente, para Riga. Cheguei todo partido e todo partido continuo porque tenho andado a pé como um tolo a correr Riga, uma cidade classica qb, bem cuidada, relativamente barata e com varios pontos assaz interessantes. Sexta, vou a Vilnius, na Lituânia, e até lá espero continuar a beber tanta cerveja como ate aqui tenho bebido. Meio litro de cada vez, porque o calor é muito e o preço bastante em conta. E ficar desidratado é um risco que não pretendo correr.

Sem comentários: