27.7.07

Em Portugal, leio na internet, um rapazola matou o irmão por ciúmes e uma mãe atirou o filho pela janela. É bom saber que o meu país continua na mesma: esquizofrénico e estúpido.
Por isso é que se está tão bem longe dele.

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou com pena do meu filhinho, deve estar todo partidinho! Ainda querias que os cotas fossem contigo! Eu já não existia e não podia fazer o arroz de caril...
Agora a sério: tu deves estar encantado com essas paragens, não?
Aproveita tudo ao máximo que o tempo passa depressa. Eu adorei as férias com o teu pai; o hotel era uma maravilha e a ilha é muito bonita. Bem, por agora aqui ficam beijinhos de saudades.Até amanhã Mãe

Anónimo disse...

Vê se voltas depressa para comermos o arroz de caril:)...entretanto aproveita ao máximo os últimos dias das tuas férias "on your own"...
Bjs gandes da mana k te adora e tá xeia de saudades...

PS: Contumil ao poder
PS2: volta rápido antes que o teu gato mate a Conceição lol..;)

Maria Soledade disse...

Pois é Pedro, as saudades por cá tambémjá apertam, embora o mais importante seja usufruíres as tuas férias em pleno.Talvez porque 5ª e 6ªfeira tenham sido dias pouco interessantes,aliando o tremendo cansaço que dizes sentir, seja uma explicação plausivél para a tua confusão de sentimentos.Vais ver que Helsinquia te devolve a pica toda:-)...
O teu Mateus tá lindo, e já se dá lindamente comigo, mas não fikes com ciúmes, ele não troca o amor do dono por um bom prato de comida...de gato,claro!!
Kuanto ao arroz de caril não te aflijas!Afinal para que servem as mães?
Jinhos grandes da tia cota, e um xi da Joana.
Miaaaau...isto é o beijo do Mateus para o dono:-)
GOZA MUITO

Anónimo disse...

Estou desejoso que regresses para ouvir contar cenas da tua viagem que deve ter sido maravilhosa.No entanto, não tenhas muita pressa em voltar porque isto aqui cada vez está pior! Esta terra, ao contrário do vinho do Porto piora com a idade!!
Quanto ao F.C.P. vai de mal a pior!O P.C. farta-se de vender jogadores, mas não te preocupes porque ele só vende os melhores, os outros ficam!!!
Um grande abraço do teu tio Júlio

Pedro Emanuel Santos disse...

Ena, ena, tanto apoio familiar! Daqui a pouco desato a chorar como aqueles emigrantes que passam o ano longe do nosso querido (argh!) Portugal e nao aguentam a lagrima quando ouvem uma mensagem dos seus.
Obrigado a todos. A partir de segunda-feira aturam-me de novo, para mal dos vossos pecados.

Anónimo disse...

Miaaaau...Olá dono!!!´Que injustiça trocares um gato encantador como eu, pelas gatas malucas da Lituânia!Enquanto tu te delicias com as belas paisagens do Norte da Europa eu tenho de contentar-me com a "paisagem" do mercadinho da frente!
Ah,entrou-me pela porta adentro um ser não identificado que me fechou num quarto escuro enquanto sacudia os meus pêlos dos tapetes!!!Ouvi dizer que chegavas 2ªfeira.Estarei à tua espera, ansioso por te contar as travessuras que preparei na tua ausência.Para o ano será diferente,vamos inverter os papeís!

P.S.Por favor dono,não me venhas a cheirar a gatas!...

Anónimo disse...

Olá Peter!

Repara que ontem fui a única a não se juntar ao "supporting-peter-movement". Mas não fiques triste.. gosto de ter um papel de destaque e a minha presença esbate-se no meio da multidão ;)
Espero que a tua viagem esteja a correr ás mil maravilhas! por cá está tudo óptimo. Semana passada choveu e o português queixa-se. O resto da semana fez frio e o português quer calor. Agora está quente como um raio e o português quer frio. Enfim tudo na mesma.
Quando chegares e tiveres espaço na tua agenda vamos sentar-nos nuns "sofases" e beber uns "cafeses". Quero saber tudo sobre essa aventura pelo norte da Europa! Menos os detalhes picantes claro...Esses guarda-os p/ os registares em livro mais tarde. Diz quem sabe que faz um best-seller do melhor.

Beijinhos grandes da prima!

Boa viagem

P.S- correm rumores que o teu gato tentou arrancar um braço à conceição.
Bem te disse para não lhe tirares o açaime..