10.7.07

Daqui a uma semana, estarei em Riga a curtir a minha primeira madrugada de férias. A dormir, mais que provavelmente, porque terei que me levantar cedíssimo para apanhar a primeira das três ligações aéreas que me farão o favor de lá levar – ficou mais barato, sim, mas vai ser uma canseira.
Como duas delas serão asseguradas pela TAP, há qualquer coisa que me diz que as grandes emoções vão começar num abrir e fechar de olhos. Talvez percam as minhas malas ou os voos se atrasem. Ou então têm outra surpresa na manga que prefiro nem sequer pensar qual será. Mas qualquer coisa hão-de fazer para que me lembre deles quando um dia tiver que inventar umas estórias para contar aos netos.
Só peço é uma coisa: não sentem a meu lado uma velhinha com medo de voar que na descolagem agarre a minha mão enquanto reza o terço em voz alta.
Já agora, também gostaria que um tipo da Al-Qaeda não rebentasse no interior do aparelho. Se tiver que morrer que seja com dignidade e não desfeito em pedacinhos mais pequenos que areia.

2 comentários:

G. disse...

Boas férias!
Também estou quase, mas fico por cá.
beijos

Mar disse...

Aproveita cada momento.
Boas férias!