27.7.07

Quinta e sexta-feira foram dois dias sem muita história. Andei por Tallin e arredores, não conheci ninguém particularmente interessante, nem descobri um local que fosse que me fizesse abrir a boca de espanto. Pode ser que amanhã, sábado, passe esta onda mais flat quando, finalmente, for a Helsínquia. Os bilhetes estão comprados - foram um bocado caros, mas férias são ferias e ainda não sou um Tio Patinhas - e falta apenas definir um roteiro. Será como eu gosto: em frente é que é caminho, o que surgir pelo meio será bom.

Acho que começo a ficar um bocado cansado. As minhas pernas parecem dois pesos mortos e já não tenho aquela pica que tinha há uns dias para partir à descoberta de sítios novos e surpreendentes. Sinto também saudades do meu cantinho, dos amigos, da família, de fazer festas no meu gato e ficar coberto de pelos dele - não necessariamente por esta ordem, claro. E de comer alguma coisa de jeito, sobretudo frango com caril, não sei porquê mas apetecia-me atirar-me a um frango com caril e a um vinho tinto do Douro bem frutado. No entanto, não me apetece regressar a Portugal. Sou Gémeos e basta, quem me compreender que me compre.

Aproveitei, entretanto, para fazer uma pequena reflexão pessoal sobre a minha vida. Quem quiser saber pormenores que me pergunte porque não vou estar a detalhar-me num blogue lido sabe-se lá por quem. Enfim, podia ter-me dado para pior...

Quanto a fotos, não se preocupe quem me pediu que as tirasse em quantidade suficiente para satisfazer a respectiva curiosidade. Chegarão umas 150?

Ah, e foi muito bom ouvir-te passado tanto tempo.

2 comentários:

rute disse...

Perguntas pessoais, já sabes que não as faço porque são isso mesmo, pessoais. Mas confesso que gostaria de saber como funciona o teu relógio biológico sem Danone Activia, se continuas protegido sem L. Casei Imunitass e se levaste roupa interior suficiente para não ter que andar a lavar os truces? Beijinhos e saudades de "conversas" como estas.

Pedro Emanuel Santos disse...

Bem, o meu relogio biologico funciona em pleno sem esses iogurtes com compostos duvidosos, acho que estou protegidissimo sem o L. Casei Imunitass e roupa interior, minha cara, nao me falta. Acho que ate podia ir vender alguma se acaso me faltasse o guito por estas bandas. Nao e que nao a mude diariamente, trouxe-a a mais, foi o que foi. Beijinhos...