Com a vossa permissão, vou adormecer com esta senhora colada aos ouvidos. Muito obrigado pela compreensão. Isto de trabalhar há muitos dias seguidos está a dar-me cabo do corpinho e já não tenho 20 anos.
23.2.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Você tem-me cavalgado, seu safado! Você tem-me cavalgado, mas nem por isso me pôs a pensar como você. Que uma coisa pensa o cavalo; outra quem está a montá-lo. Alexandre O'Neill
2 comentários:
Peter, esta é das musicas que mais mexe comigo a seguir ao roads, talvez pela memoria do passado que me traz, dos momentos intensos que passei com certa pessoa, mas uma coisa é certa nunca somos velhos demais, porque a vida é demasiado curta e só envelhece quem quer, hj cheguei á conclusão que o meu dia foi extremamente positivo e por isso te deixo este coment a esta hora!
a vida tem sentido mesmo quando estamos sozinhos, ser livre é o primeiro passo para voar eu hoje voei...
beijos e nunca te sintas como se n tivesses 20 anos... eu com quase 38 sinto-me como se tivesse 18 :-)
open mind !!
Que bom que te sentes assim. Acredita que também não me sinto velho, muito longe disso. Só que há dias em que o cansaço físico deixa vincado que a frescura da adolescência começa a ficar distante. Porque a nível de mentalidade, open mind é o que mais não me falta.
E é engraçado que esta música também me faz recordar momentos bons do passado. Coincidências...
Enviar um comentário