28.2.08

Ora portanto...

Stock Off, sexta-feira, copos, saco cama, tenda (sem telhados de vidro), bolachas integrais, vinho, paquistaneses, ácaros, boa disposição, parvoíce ilimitada, boa música e paciência para me aturar. Pode ser ou faço um requerimento por escrito?

6 comentários:

Anónimo disse...

ora portantos, vai ter que ir ao meu blogmusicalento para ver a resposta ....

Pedro Emanuel Santos disse...

Já vi a resposta... Vou tratar de encontrar a tenda e comprar o vinho.. Só me dás trabalho...hehe
Mais alguma coisa ou posso retirar-me aos meus aposentos?

Anónimo disse...

trabalho???
deves estar cheio de pica afinal não fui eu que dormi 32 horas seguidas lolol
toca a ir ao supermercado e queira se retirar dos seus aposentos que precisam de repirar hehehe

Pedro Emanuel Santos disse...

Não foram 32 horas seguidas, mas apenas 30. E estou com pica, sim. Afinal estou de folga quatro dias seguidos (quatro...). Há gajos com sorte, não há...?
E quanto ao supermercado, fica a saber que sou cliente assíduo, qual versão masculina, bem masculina, de uma fada do lar.

Anónimo disse...

vou te contratar para fada do meu lar, pelo menos no que diz respeito a compras desde que não compres geleia de mirtilo pois não gosto lolololol ou cebola seca :-)

Pedro Emanuel Santos disse...

Mau... A geleia de mirtilo é a alegria de um lar. Quais crianças, quais sorrisos, qual felicadade estampada no rosto, qual quê? Geleia de mirtilo e mais nada. Por falar nisso, umas bolachas de laranja, das que se vendem no Ikea, também são quase obrigatórias. De cebola seca é que não sou muito fã, podes ficar tranquila. Nem eu, nem o meu hálito.