19.5.07

Acho que amanhã vou pela primeira vez votar nas eleições do FCP. Em branco, porque infelizmente não há oposição. Depois, recolherei a casa e esperarei pacientemente que o Sporting ganhe o campeonato. Porque um clube que desperdiça sete pontos de vantagem e espera pela última jornada para resolver as coisas não merece ser campeão. Custa-me dizer isto mas o FCP já não é o que era. E não me venham com as tangas das ajudas de árbitros e outras desculpas estúpidas. O que falta é mística e raça. É o que dá ser governado por um bando de mercenários.

2 comentários:

Flávio disse...

Epá! No meio do marasmo o FCP foi a única equipa que foi menos imbecil que as outras. Custa-me, dá-me voltas á barriga dizer isto......... (fui vomitar), mas é verdade! E por ser verdade prevejo o FCP numa tarde de gala, o SCP a levar uns pasteis para casa e o meu Glorioso a subir ao esforçado 2º lugar, o 1º a perder!!! Paciência, parabéns ao vencedor e para o ano há mais!

Mar disse...

Espero que o Sportem não ganhe, senão hoje vou ter problemas quando regressar da Luz com o rabo entre as pernas. Era espezinhá-los! :-P