3.5.07

Sei que isto não interessa nem à Tabaqueira. Mas hoje iniciei a minha definitiva tentativa para deixar de fumar. "Vai-te lixar, já disseste isso 1850 vezes, pelo menos", dirão os que melhor me conhecem. E têm razão. Mas agora é a sério. Prometei que o faria até aos 30 e estou quase a cumpri-los. Para depois não ser à bruta, comecei devagarinho. Há quem diga que dói menos. Para o primeiro dia não foi mau. Digamos que fumei um terço dos cigarros que andava a fumar – não digo quantos para não fragilizar doentes cardíacos e para a minha mãe, se se der ao trabalho de ler isto, não cair para o lado. A parte melhor é que não andei a bater com a cabeça nas paredes. Por vezes não dizia era coisa com coisa. Falta de concentração motivada pela ausência da habitual dosagem de nicotina, li na internet. Talvez seja verdade. Vamos ver como isto corre. Prometo dar notícias.

4 comentários:

Flávio disse...

Embora ainda não tenha deixado de fumar sinto que devo dar-lhe os parabéns, como incentivo. O meu pai fumou durante 30 anos e deixou de um dia para o outro. Já lá vão 2 anos e está de muito melhor aspecto e nunca mais acordou a vizinhança com aquela tosse que você deve conhecer. Não desista, os benefícios compensam, largamente.
Abraço de um benfiquista.

Anónimo disse...

Não lhe façam isso, por favor. Abraços de benfiquistas, não!, que o homem assim ainda começa a fumar mais...

Mar disse...

Espero que consigas.
Aproveita este ano que o FCcoiso deve ganhar o campeonatozinho, outra vez.

Ass: Uma benfiquista! ;-)

Anónimo disse...

será que é desta... espero que sim...
Força...